webOnix Fórum

webOnix fórum, conteúdos de informática, programação, designer, sistemas e games.


Warface - Atualização 31/07 -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
BrunoSouzavs

BrunoSouzavs
Administrador

Administrador

MUDANÇAS DE CANAIS

 
Conforme muitos jogadores já notaram, houve uma mudança de estrutura dos canais, visando um melhor balanceamento entre as patentes. A nova estrutura é a seguinte:
 
Canais Novatos  (1-10)
Canais Experientes (11-30)
Canais Profissionais (20-70)
 
Essa configuração foi baseada em uma enquete que fizemos no passado e numa análise tanto nossa quanto da Crytek para chegar à melhor definição.
 
Entendemos que os jogadores estão sentindo falta de um Canal Geral, abrangendo todas as patentes (1-70) ou até mesmo um canal exclusivo para Guerras de Clãs, porém ainda não é possível aplicar essas configurações, mas já está sendo verificado pela desenvolvedora. Embora ainda não seja possível aplicar essas configurações, já estamos verificando com a desenvolvedora o caso.
 
Enquete no fórum


RECOMPENSAS DIÁRIAS

 
Uma novidade que veio com o último update de 31/07 foram as recompensas diárias. Com esse novo sistema, todo dia que o jogador entrar no jogo, receberá uma premiação. Quanto mais dias o jogador logar, melhores serão as recompensas, até atingir a premiação máxima de 7 dias!
 
Ao logar no jogo, você visualizará a seguinte tela:
Warface  - Atualização 31/07 Recompensas



Ela mostra a progressão do jogador com relação às recompensas. Para atingir o Super Bônus, será preciso logar em todos os dias anteriores. O sistema reinicia caso deixe de logar em algum dos dias.
 
A premiação atual é a seguinte:
DiaItemDuração
1Granada de Fumaça II6 horas
2Granada Crywar2 unidades
3Mina Terrestre2 unidades
4Army Knife6 horas
5H&K USP6 horas
6Moeda de Ressurreição2 unidades
7Colete “Arma”7 dias
 
Créditos: LevelUp

#2
Resetado

Resetado
Se eu tivesse um computador bom, eu jogaria, eu acho o melhor jogo fps atualmente.

#3
Quakeline

Quakeline
Eu jogo, eu ainda sou 9 to quase indo pro 10, quando eu chegar no 10 ai a coisa vai ficar boa kk

#4
Fraise

Fraise
Eu nunca consegui jogar isso direito... prefiro Call of Duty mesmo. Mas boa atualização Smile

#5
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos